PESQUISE AQUI

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nova marca e blog: Le Vintage Flamant



Oi meninas!

Sim, esse blog foi abandonado, mas isso era porque eu estava investindo em novos projetos... A LE VINTAGE FLAMANT!

A LVF é uma marca de vestidos formais para blythe, e, além disso, tem agora o blog da marca, que irá falar desse mundo blytheano (principalmente agora que eu tenho 4!!), a proposta inicial do Eu Quero Uma Blythe.

Portanto, convido vocês, seguidoras queridas, a agora nos acompanharem nessa nova fase que é a Le Vintage Flamant.




Quero ver todas vocês lá, viu? E então, nesse tempinho todo vocês conseguiram ter uma amada blythe? Sim, não? Me contem!! Ah, mas me contem lá no blog da LVF! ;-))

Um beijo!

Um comentário:

  1. Oii , amei seu blog ! Já estou seguindo , segue de volta ? Beijos !


    www.cachinhosdame.blogspot.com

    ResponderExcluir

ARQUIVO