PESQUISE AQUI

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A minha blythe!



Depois de muito tempo eu finalmente consegui a minha blythe, a Jolie!

Onde eu consegui?

Na verdade eu consegui a blythe num site muito legal, que além de anunciar blythes, tem vários tutoriais que podem te ajudar quando você já tiver a sua blythe!

O site é www.weloveblythe.com.br!

Para acessar a página das blythes que estão para adoção, acesse: http://weloveblythe.com.br/classificados/blythes-para-adocao/

Na próxima postagem falarei mais da minha blythe!

Valen

Um comentário:

  1. Estou tentando comprar uma Blythe e desde sexta-feira faço pesquisas. Estou muito ansiosa. Você também ficou assim? Não consigo parar de olhar meu e-mail para saber que dia posso pagar e esperar ela chegar. A sua Blythe é lindaaaa.

    ResponderExcluir

ARQUIVO