PESQUISE AQUI

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma coisinha chamada blythe


Eu admito: até o ano passado, nem sabia que existia uma boneca chamada blythe. Mas só foi encontrar várias fotos dela espalhadas pelo flickr que me apaixonei perdidamente e que enfiei na minha cabeça que eu precisava ter uma, custe o que custar.

A partir daí vivi pesquisando sobre a tal boneca, e acabei achando um site dedicado a ela no Brasil, que falava como poderia comprá-la. Então eu caí na realidade: não existe uma loja sequer aqui no país (com exceção da Plastik, em São Paulo) que venda a blythe. Logo, só restava o Ebay. Porém era preciso ter cuidado com o vendedor: teria que ver se era confiável, se vendia muito... Imediatamente essa opção não me agradou. Não tenho experiência em vendas na Internet. Bem, e tinham os velhos grupos do flickr, que faziam tópicos de adoção da blythe. Só que esses tópicos estão cada vez mais raros. Suspirei. Iria ser pelo Ebay, não tinha jeito.

Cheguei ao site e passei o dia todo procurando alguma boneca que me agradasse. Finalmente, quando eu já estava na quinta página, achei uma que realmente chamou minha atenção (a blythe da foto). Era aquela que eu queria. Salvei a página, as fotos da blythe, tudo. Fui dormir com a certeza de que em breve estaria com ela.

No dia seguinte, mais precisamente à tarde, liguei o computador e acessei a página. Constatei, de boca aberta, que a blythe já havia sido vendida. Tive vontade de chorar. E agora? Bom, tentei procurar outra, mas não gostei de nenhuma.

Hoje, dias depois do acontecido, ainda não tenho uma blythe. Se eu desisti? Não. Continuo tentando. Ah! A razão para eu criar esse blog? Simples. Enquanto fuçava as páginas do flickr, percebi que eu não era a única que estava nessa situação. E então resolvi criar esse blog, que espero ser uma fonte de informação - através de notícias e relatos das pessoas que compraram uma blythe – para as apaixonadas por esta boneca tão incomum.

2 comentários:

  1. OLá,
    Gostei deste tema para o blog.
    E tenho a dizer que eu também quero uma Blythe.

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o blog.Tenho uma sobrinha fofa e sua mãe que tem verdadeira loucura por essa bonequinha cabeçuda.Elas fizeram eu passar metade de uma viagem, procurando Blythe.Tem aquela boneca Blythe? Não.
    E assim foi,procura daqui, dali e nada,.E o pior,levei a maior bronca de não ter encontrado a monstrinha.
    Bj

    ResponderExcluir

ARQUIVO